Português (Brasil)

Tutorinfo oferece curso de Marketing Digital e o aluno só paga depois dos resultados

Tutorinfo oferece curso de Marketing Digital e o aluno só paga depois dos resultados

Compartilhe este conteúdo:

Oportunidade. Essa é a proposta do programa de bolsas criado pela TutorInfo Formação Profissional. Embasada na experiência do seu fundador, a escola decidiu oferecer os cursos de Marketing Digital e de Empreendedorismo num formato inovador. O aluno só começa a pagar depois que tiver os primeiros resultados.

O empresário Leonardo Magalhães ,  começou a rede de escolas há oito anos. Na época, o adolescente tinha 17 anos e decidiu empreender com a oferta de cursos de capacitação profissional. 

Além de patrocínio em ações sociais, Leonardo Magalhães  conta que a iniciativa é mais uma forma de ajudar as pessoas a superar a crise em meio à pandemia do novo coronavírus. “A TutorInfo nasceu em 2012 com foco sempre em ajudar as pessoas. Percebendo as dificuldades que todos estão enfrentando, criamos o programa de bolsa de estudos para o cursos de Marketing Digital e de Empreendedorismo, em que o aluno só paga após começar a ter os seus primeiros resultados”, detalha.

Segundo ele, a opção por ofertar esses dois cursos é por conta da oportunidade de trabalho em home office e de inovação frente aos desafios da Covid-19. “O curso de Marketing Digital já tem sido um dos mais procurados nos últimos meses. Acredito que o empreendedorismo soma nesse ‘novo normal’ que estamos vivendo”, pontua.

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), o número de desempregados no Brasil cresceu drasticamente neste ano. O IBGE calcula que são mais de 12 milhões de desempregados no País.

A plataforma da TutorInfo Formação Profissional oferece condições para o aluno aprender online sobre como pode trabalhar de casa. Tudo com a facilidade de horários flexíveis de acordo com a disponibilidade de cada pessoa. Além de inovar e empreender com o próprio negócio, a formação em marketing digital amplia as possibilidades de atuação profissional, ainda mais num período em que a demanda pelos serviços online, delivery e divulgação cresceram tanto.

A proposta é garantir o acesso aos cursos para que a pessoa inicie seu próprio negócio ou invista no empreendimento da família. “Já temos alunos que conseguiram aplicar o conhecimento do curso e estão tendo retorno. Não adianta somente ter um bom produto. Tem que saber divulgar. O marketing digital veio para ficar”, completa Leonardo Magalhães . 

Para mais informações acesse: https://tutorinfo.com.br/ ou procure a unidade TutorInfo Formação Profissional.

Carlos Henrique Cruz 

Compartilhe este conteúdo: